"Quem trai seu amor por vaidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor." [Vinícius de Morais]

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012








"Então não o ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha.
Não porque quis. Foi preciso."

Caio F. Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário